Homem processa médico após 30 horas de ereção
O belga Yves Lecompte, de 40 anos, entrou com um processo na Justiça de Courtrai, na Bélgica, contra seu ex-médico depois que teve uma ereção de 34 horas que o deixou impotente, segundo reportagem do jornal “Sud Presse”.
***
Scanner mostra tamanho de pênis e americano vira motivo de piada
Funcionário do aeroporto de Miami, nos Estados Unidos, o agente Rolando Negrin, de 44 anos, virou motivo de piada entre os colegas depois de passar por um scanner corporal, que mostrou o tamanho de seu pênis.
***
Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos
Pearl Carter, de 72 anos, está enfrentando muitos olhares tortos nos Estados Unidos desde que assumiu o namoro com seu neto biológico, Phil Baile, de 26 anos. Como se não bastasse, o polêmico casal ainda terá um filho concebido com a ajuda de uma barriga de aluguel. A história foi publicada pela revista neozelandesa "New Idea".
***
Advogada é demitida por escrever contos eróticos na net (até que ela leva jeito...)
A imaginação da Deidre Clark rendeu sua demissão de um renomado escritório de advocacia internacional. A advogada foi dispensada depois que os sócios da empresa descobriram que a profissional escrevia contos eróticos na internet.
***
Chinesa confunde ladrão com marido e tenta fazer sexo com invasor
Uma chinesa confundiu um ladrão com seu marido e tentou fazer sexo com o homem que havia invadido no dia 13 de janeiro sua casa em Changsha, na província de Hunan, segundo reportagem do jornal "China Daily".
***
Inglês admite ter abusado sexualmente de burro e cavalo
Um homem de 66 anos de idade foi acusado de abusar sexualmente de um burro e de um cavalo em Leicester, na Inglaterra.
***
Para mostrar que a realidade também está cheia de ficções eróticas...
Fonte: G1
Ou como mostrar a alma quando não se pode olhá-la no espelho, embora ela esteja ali, nos observando...
Por que estas pulsões ocêanicas?
Pois é verdade que se eu não havia sequer pensado sobre uma metáfora que ilustrasse com precisão poética e elegância filosófica - sim, com precisão poética e elegância filosófica! - aquilo que encontro frente ao espelho, este reflexo que se produz em minha consciência: ao pensar na força do mar, no impacto voraz das ondas sobre as rochas, no ímpeto por vezes desmedido e incontido de uma pulsão marítima, oceânica, encontro nessa visão a pintura natural de minha própria natureza. E talvez só me falte descobrir onde o pintor escondeu seus pincéis... Mas para quê? Não há em tudo isso significativa - perfeição?
***
A poesia é a capacidade de condensar em belos versos a riqueza experiencial de nossas impressões. Ela é a mais elevada forma de arte literária - na verdade, literatura só é arte se participa intrinsecamente da poesia.
***
A poesia é a capacidade de condensar em belos versos a riqueza experiencial de nossas impressões. Ela é a mais elevada forma de arte literária - na verdade, literatura só é arte se participa intrinsecamente da poesia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário